Como posso solicitar a devolução de um produto?
No momento não trocamos peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja (geramos um cupom de desconto no valor total da compra para futuras compras em nosso site) ou reembolso.
Primeiramente, certifique-se de que seu produto atende às condições para devolução (não aceitaremos peças rasgadas, manchadas ou danificadas pelo cliente). Depois, entre em contato com a gente pelo e-mail: marketing.buritis@gmail.com com o assunto do e-mail: Troca e o nome do cliente cadastrado no site. No corpo do e-mail você deverá:
1- Se identificar, com nome, CPF, telefone e endereço cadastrado no site na hora da compra;
2- Identificar o produto a ser trocado e o motivo da troca;
3- Por último, escolher entre as opções crédito na loja ou reembolso.
Entraremos em contato com o cliente e enviaremos uma etiqueta por e-mail, para ser impressa e utilizada no pacote de devolução, juntamente com a nota fiscal ou a declaração de conteúdo ( documento enviado colado no pacote que o cliente recebe em casa). Após a chegada do produto na loja, ele passará por uma análise para ver se atende as condições de devolução, e quando aprovado, nós iremos proceder de acordo com a escolha do cliente, Crédito na loja ou Reembolso.
Atenção: Você não conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da nota fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios.
Quais são as condições para devolver meu produto?
Condições para devolução:
- Sem indícios de uso.
- Com a etiqueta original.
- Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.
- Acompanhado da Nota Fiscal enviada no pedido ou a declaração de conteúdo fixado na parte externa da embalagem.
- Perdeu sua nota? Nós ajudamos você a baixar a 2ª via da sua nota fiscal ou declaração de conteúdo.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Importante
- Para pedidos realizados com descontos promocionais o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.
- Após o recebimento da mercadoria de troca, temos até 30 (trinta) dias úteis para realizar a análise e efetuar a solicitação de crédito ou reembolso.
- Apenas a primeira devolução de cada pedido é grátis. Caso você ainda fique insatisfeito com outro produto de um mesmo pedido, poderá realizar uma nova solicitação de devolução no prazo de 7 (sete) dias. Porém, essa nova solicitação fica com o frete por conta da cliente. E o mais importante, fique sempre atento aos prazos e informações que você receberá por e-mail.
- Fique atento, você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para enviá-lo novamente, caso queira trocar.
Saiba como funciona:
Créditos: Quando o valor do produto for convertido em créditos, você receberá um e-mail informativo. Para utilizar esses créditos, você precisa realizar uma compra e no método de pagamento você terá a opção de utilizar os créditos na loja.
- Se o produto que você escolher for de valor inferior, os créditos que restarem permanecerão disponíveis em sua conta.
- Caso o produto tenha valor superior aos créditos, você pode escolher a melhor forma de pagamento para a diferença de valor. O produto será enviado somente após a confirmação de pagamento do valor excedente.
- Caso você tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo com os créditos na compra, eles poderão ser somados. Se ultrapassar o valor do produto, a diferença ficará disponível em créditos na sua conta para uma futura compra.
- Utilizando o crédito em uma compra, caso precise devolvê-la não é possível solicitar o reembolso, você pode optar pelo crédito na loja novamente.
- O valor disponibilizado em créditos é o produto integral + frete proporcional. Caso a compra realizada tenha sido de duas peças e a devolução seja de apenas uma, o valor devolvido será referente ao frete proporcional (%) ao preço pago pela peça.
Reembolso: se você optar por receber seu dinheiro de volta, você terá as seguintes opções de reembolso:
- Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o valor será depositado em sua conta em até 20 (vinte) dias úteis. Nesse caso você precisará nos indicar os dados bancários para realizarmos o depósito.
- Se a compra foi feita pelo cartão de crédito, o valor será estornado em uma das próximas 3 (três) faturas. Assim que a Cielo confirmar o estorno, nós enviaremos uma notificação por e-mail.
Posso alterar os produtos do pedido?
Não é possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento no seu pedido após a finalização. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm